sexta-feira, 17 de junho de 2011

Tudo cumessou ... "dezembro 2007"







Tudo aconteceu por azar, durante as ferias em Portugal quando fui passar o Natal com a familia, e visitar amigos e cunhecidos, era uma miûda cheia de Alegria um bocadinho virada po rebelde, sempre provocando a familia com as mhas tolices, ainda nao pensava muito no amor, mas sim em divertir-me curtindo ao maximo a vida a cada momento. Estava lonje de imajinar que essas ferias iriam mudar a minha vida, talvez tenha sido o destino que me empurrou naquela altura, sei que eu nunca fui de ir a igrejas, mas naquele tempo a minha là me convenceu a acompanhà-la supostamente para ela ver o rapaz de quem gostava ! ... nesse preciso dia, cunheci a pessoa que mudou a minha vida,  a atraçao foi imediata, ainda nao era amor, mas o coraçao batia bem forte, sentia-me esquesita pois afinal ele ainda era um estranho para mim, era dificil nao cruzar-me com ele, numa aldeia com tao poca coisa,… depois cumessaram as sms, e passado uns dias cada um de nôs regressou ao seu devido paîs, as mensagens continuaram, internet ..  Passado muito tempo depois, os sentimentos comesaram a dar alguns sinais, até que o dia tanto esperado chegou, o dia de voltar a ve-lo  olhos nos olhos, caraças nesse dia eu nem acreditava que ele tava ali, tava um poco nervosa porque jà nao o via à imenso tempo, até pedi 1café eu que nunca bebia café xD  quando o vii  fiquei quase sem palavras, estava ainda mais jiro que d’antes xD  e o dia passou ….  Nos proximos dias, so queria voltar a ve-lo, e cruzava-o algumas vezes, ouve 1 dia que quando dei por mim ja tinha bebido nao sei contas vodkas ele supostamente devia estar ali ! mas ainda nao estava, ja me segurava mal em cima dos saltos xDDDD  os dias continuaram a passar, tive oportunidade de falar com ele, naquele momento nao sei que senti, senti-me tao perto dele, como nunca tinhamos estado ainda,  por segundos sô o vi-a a ele, em minha frente sorrindo,  sentado. Todos aqueles que nos rodeavam nao tinham importancia naquele momento,  so me apetecia te-lo bem junto a mim, era algo incontrolavél para mim. Nao queria precipitar-me, acabar por sofrer, ou faze-lo sofrer, estava confusa, o que deveria ser 1 curte, estava a tornar-se muito forte para mim,  algo que me consumia.  Os dias continuaram passando … ouve mal entendidos poco antes de regressar das férias, mas ke foram resolvidos… e tudo continuou como d'antes , internetttttttttttttttttttttt, etc ... a unica diferença era que desta vez estava completamente apaixonada, mas o tempo encarregou-se de fazer sentir a distancia, perceber que entre nôs uma relaçao estavél era simplesmente impossivél, e tivemos de aprender a viver com issu, com làgrimas e tristeza, meter o passado de lado e viver o presente, acordar de um sonho que apesar de tudo foi bom, pois ficamos bons amigos … sei que para mim ele sempre serà especial, nao à palavras para explicar, mas é mesmo assim. So lhe dezejo felicidade, eu tambem quero tentar ser feliz, nao me perguntem porque escrevo o meu passado porque nao saberia responder, talvez porque aqui sei que ele nunca vai ler este meu diàrio, ou entao escrevo porque preciso meter o meu passado de lado, para poder viver agora o meu presente e pensar no meu futuro.
O Amor que sentia por ele està agora dormindo dentro de mim,  a dor ficou mais leve,

Quero amar, seguir en frente, fàcil de dizer, dificil fazer… ! O  pensamento e o coraçao raramente estao de acordo. Por vezes pergunto-me se para ele signifiquei tanto como ele significou para mim? Pergunto-me como serà o reencontro, ele refez a vida dele com outra pessoa, eu aceito isso, mas serà Que meu coraçao tanbem aceita?? Perguntas sem respostas, pois no coraçao nao se manda, e tenho medo de ser traida pelo coraçao no reencontro, nestes ultimos tempos, tenho conseguido pensar com cabeça e nao com o coraçao... Tento recumesar do zéro com alguem, mas nao consigo :'(   nao estou preparada para arriscar numa nova relaçao por enquanto, mas eide conseguir...  eu vo conseguir ser feliz, ! Pergunto-me nao mereço ser feliz como toda a gente? se era um amor impossivel  desde o principio porque nos aconteceu isto... ? a vida é mesmo assim um grande mistério... Falar dos sentimentos nao é facil, e relembrar o cumeso, o fim, o presente doi, as lagrimas caiem em meu rosto, mas eu so forte, vo levantar-me e sorrir, nao kero continuar sofrendo. Ele hoje é feliz sem mim, ainda bem para ele, apenas me resta um coraçao com algumas cicatrizes,...
Aqui està Querido diàrio uma parte da minha vida, ...




  

Sem comentários:

Enviar um comentário