domingo, 12 de junho de 2011



Vejo-te passar, vejo-te amar, alguém que nao sou eu, alguem ja fui eu, mas que agora nao sou mais.
Vejo-te no meu mundo imajinàrio, perfeito como uma bola de cristal, sempre ali para mim e eu ali para ti. Sempre os dois para nòs. Mas talvez esteja a ser infantil ou exagerar, no entanto a dor està a tornar-se mais leve mas ainda nao passou. Continua todos os dias para me lembrar daqueles bons momentos, e é sempre o teu rosto que vejo quando me falam em bons tempos. Tempos que jà foram, que jà passaram, que sao agora puras memorias para um dia contar ...

Mas por enquanto vivo o presente sem pensar muito no futuro, tento nao pensar no passado mas as imagens que me assaltam a mente sao bem mais fortes que eu, entao é com as lagrimas nos olhos que escrevo isto e talvez por tu nunca ires ler isto eu digo que xegou a hora, hora de dizer adeus a este sentimento que se apodera de mim. Vou  fechar este capitulo da minha vida que foi bom de viver e abrir um novo no qual apareces sem o papel principal ...  

Sem comentários:

Enviar um comentário